Encontre um Curso


         

Dicas e Informações

EAD
Senai e Sindivest-MS alinham portfólio de produtos e serviços para a indústria do vestuário
18-12-2018

O Senai e o Sindivest-MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Fiação e Tecelagem de MS) já alinharam todo o portfólio de produto e serviços que serão oferecidos às indústrias do segmento têxtil e do vestuário de Mato Grosso do Sul a partir de janeiro de 2019. O objetivo é preparar as empresas do Estado com consultorias e cursos para atrair e qualificar a mão-de-obra, aumentar o engajamento dos trabalhadores, reduzir custos e preparar as empresas para a Indústria 4.0.

Segundo o presidente do Sindivest-MS, José Francisco Veloso, as ações buscam melhorar a competitividade das indústrias. “Estamos entrando agora no período de férias por conta das festividades do final de ano, mas, para o empresário, esse é um momento ideal para se organizar a planejar as ações do ano que vem, para começar 2019 com todo o gás. Por isso também já alinhamos o portfólio com o Senai, para atender da melhor forma as indústrias do Estado”, afirmou. 

Na avaliação do gerente de gestão em tecnologia e inovação do Senai, Leandro Schneider, a aproximação com o Sindivest-MS é fundamental para entregas mais assertivas. “Essa proximidade nos permite conhecer melhor a realidade das indústrias e suas necessidades, oferendo soluções mais precisas e eficazes. Tralhamos muito para nos organizar com novos produtos que, com certeza, trarão um impacto muito grande em 2019 em grandes benefícios para as indústrias”, declarou. 

Serviço – Mais informações sobre os serviços do Senai Empresa pelo telefone (67) 3311-8533